booked.net

Acre receberá cerca de R$ 200 milhões em emendas extraorçamentárias para os 22 municípios

Compartilhe:

O governo do Estado do Acre receberá cerca de R$ 200 milhões em emendas extraorçamentárias a serem executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre) em obras de infraestrutura nos 22 municípios do Acre. O recurso será destinado pelo gabinete do senador Márcio Bittar.

Trecho de duplicação da AC-405 próxima ao Igarapé Preto em Cruzeiro do Sul, Foto: Ascom/Deracre

O Deracre trabalha para garantir a trafegabilidade dos acreanos e dessa forma tem intensificado os serviços de pavimentação, reestruturação e infraestrutura de obras  no Acre. Os recursos destinados pelo senador irão contemplar obras importantes, como a duplicação da AC-405 em Cruzeiro do Sul, anel viário em Brasileia/Epitaciolândia, pavimentação da estrada AC-445 que interliga Bujari a Porto Acre e recuperação da BR-364.

Obra do Anel Viário em Brasiléia/Epitaciolândia, Foto: Ascom/Deracre
Trecho de Duplicação da AC-405 em Cruzeiro do Sul, Foto: Ascom/Deracre

Para o diretor-presidente do Deracre, Petronio Antunes, a destinação de emendas ao governo do Acre é símbolo de confiança no governo de Gladson Cameli e compromisso selado com a bancada federal do estado no senado.

Diretor-presidente do Deracre em discurso de agradecimento ao senador Márcio Bittar, Foto: Ascom/Deracre

“Aproveito para agradecer a confiança do governador Gladson Cameli e toda bancada, na pessoa do senador Márcio Bittar, que recentemente enviou um número recorde de valores para que as  equipes possam trabalhar. São obras muito esperadas, projetos que já estão adiantados e vão beneficiar os 22 municípios”, enfatizou o diretor-presidente.

O governo do Acre segue em parceria com as prefeituras municipais no intuito de garantir a execução e entrega nos prazos estabelecidos, bem como se propõe acompanhar de perto a qualidade dos serviços. O envio de recursos para os municípios reflete o comprometimento com os acreanos e com o desenvolvimento do estado.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima