booked.net

“A canetada será minha “, diz Jéssica Sales durante entrevista sobre pré-candidatura a prefeita de Cruzeiro do Sul

Enfática, a ex-deputada, que é filha de Vagner Sales, ex- prefeito de Cruzeiro do Sul durante dois mandatos consecutivos, ressaltou que caso seja eleita, não poderia deixar de valorizar os conselhos do pai, que realizou um significativo trabalho, ao ponto de ser reeleito pela população.

Compartilhe:

A frase é da ex-deputada federal Jéssica Sales, pré – candidata a prefeita de Cruzeiro do Sul pelo MDB, e foi dita durante  entrevista concedida na TV Juruá, nesta terça-feira, 14, no Jornal de maior audiência da cidade, Juruá Notícias apresentado pelo jornalista  Rogério Wenceslau.

Dentre os temas abordados pelo apresentador, ligados à pré – candidatura de Jéssica, entrou em questão a inseparável relação de Vagner Sales ao nome de Jéssica Sales e as implicações que isso poderia causar na hora de gerir o município.

Enfática, a ex-deputada, que é filha de Vagner Sales, ex- prefeito de Cruzeiro do Sul durante dois mandatos consecutivos, ressaltou que caso seja eleita, não poderia deixar de valorizar os conselhos do pai  que realizou um significativo trabalho, ao ponto de ser reeleito pela população. Porém, deixou claro que ao longo de oito anos como deputada federal, construiu sua própria identidade política , de modo que o desafio de administrar o município, em vindo ser eleita, será uma responsabilidade que caberá somente a ela. “ É claro que vou valorizar os conselhos e a experiência do meu pai que foi um excelente prefeito, assim como poderia ouvir Marcus Alexandre, César Messias, Raimundo Angelim, entre outros que foram bons gestores, mas, sem sombra de dúvidas a canetada será minha. Se vier a ser eleita, as decisões administrativas serão tomadas por  mim, Jéssica Sales” Afirmou.

Por Assessoria

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima