booked.net

Em seringal de Feijó, homem é morto com facada no tórax enquanto dormia no sofá de casa

O relato policial diz que o homem teria recebido dois colegas em sua casa, no último domingo, para ingerir bebida alcoólica. Sem motivo nenhum, o suspeito teria desferido o golpe contra a vítima.

Compartilhe:

O pedreiro Joaquim Ponce de Lima, de 56 anos, foi morto com uma facada no tórax na noite do último domingo (18), enquanto dormia no sofá de casa. O crime ocorreu Seringal Bom Sucesso, região do Alto Rio Envira, zona rural de Feijó. De acordo com relatos da polícia, o suspeito do crime estaria na residência da vítima, em companhia de um amigo, consumindo bebida alcoólica.

Segundo a polícia, além de desferir um golpe de faca contra a vítima, o suspeito também feriu o amigo e ainda ameaçou a mulher dele, que estava com um filho do casal, de apenas de 8 anos. O homem ferido foi levado de barco para o hospital do município na manhã dessa segunda-feira (19).

O relato policial diz que a vítima, Joaquim de Lima, recebeu os dois homens em sua casa no domingo para ingerir bebida alcoólica. Sem motivo nenhum, o suspeito teria desferido o golpe no morador quando o outro homem saiu para tomar banho.

O criminoso foi até Lima e o esfaqueou, desceu para o área externa da propriedade e feriu o amigo nas costas, que estava voltando do banho. Para não morrer, o mesmo correu para o matagal.

A mulher do homem ferido teria implorado para não ser morta por causa do filho pequeno. Ela pegou o filho no colo e fugiu para dentro da mata para se esconder.

O corpo do pedreiro foi levado também de barco para a cidade. O delegado do município, Railson Ferreira, disse que vai começar a ouvir as testemunhas e saber detalhes do que aconteceu.

Com informações G1Ac

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima