Adolescente de 17 anos furta carro e arma do pai depois atira em moradores de rua na capital

spot_img

Na madrugada deste domingo (4), duas tentativas de homicídio foram registradas no Bairro Dom Giocondo (Papoco), em Rio Branco.

Antônio José Pereira da Silva de 39 anos e Antônio Francisco da Silva (36), foram feridos com disparos de arma de fogo por um jovem de 17 anos que não teve o nome divulgado.

Segundo informações, o adolescente furtou o carro e uma arma modelo 9 Milimetros do pai que é polícial militar aposentado, depois cometeu os atentados com a vida de dois moradores de rua. Antônio Francisco foi atingido com um tiro no quadril e o Antônio José, foi alvejado com um tiro na mão esquerda, populares acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e prestou os primeiros atendimentos, logo após os feridos encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Após a ação o autor dos disparos se evadiu do local.

Uma guarnição da Polícia Militar estava nas imediações e conseguiu identificar o veiculo, começando uma perseguição que só cessou após o adolescente bater o carro. Mesmo com a batida o jovem e um comparsa conseguiram fugir.

O veículo e a arma de fogo foram apreendidos e encaminhado para a Delegacia de Flagrantes (Defla), para ser tomada as medidas cabíveis. O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

Com informações Na Hora da Notícia

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS