Nota de defesa do Governador Gladson Cameli sobre investigação da PF realizada no Acre

spot_img

A desinformação que não está no processo:

A mídia nacional usou de má fé ou recebeu de alguém do Acre só um pedaço do processo? Quem vai reparar esse erro?

Quando a PF fala de uma movimentação de 828 milhões, também não está tratando de recursos públicos do governo do Acre.

Triste quando a gente viu pessoas esclarecidas, acreditando que havia ocorrido um desvio de 828 milhões de reais de recursos públicos. E ainda deram a entender que era do SUS e do FUNDEB.

Essas manchetes viraram criatividade diabólica em mentes esquizofrênicas da política. A sociedade, em breve, vai saber quem são os verdadeiros conspiradores, que passarão de justiceiros a molhadores de polegar na delegacia de polícia.

A polícia Federal está afirmando uma coisa na investigação e esses justiceiros de dedo podre estão escrevendo outra coisa.

Mesmo a PF, acabou entrando num emaranhado de contradições de informações, que vai dar trabalho às instâncias judiciais, pra reparar tão gigantesco erro.

Vamos aguardar que não matem mais gente, como fizeram no G7.

👇👇👇
Com as constantes notícias que criam ambiente de dúvida envolvendo ilicitudes nas finanças do governador Gladson Cameli, segue nota dos advogados Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso.

🇬🇫 NOTA DA DEFESA DO GOVERNADOR GLADSON CAMELI

A investigação é um emaranhado de assuntos desconexos. De um lado, tentam, em vão, criar um vínculo espúrio entre o governador e contratações lícitas realizadas pelo Estado.

De outro lado, esmeram-se em levantar suspeitas sobre as finanças do governador. Apenas suspeitas são lançadas, nenhuma imputação de crime é realizada.

São apenas ilações desconexas que, com o devido respeito, não poderiam justificar a realização de medidas invasivas como a busca e apreensão e o bloqueio de bens.

Todas as suas movimentações financeiras são lícitas e o seu patrimônio tem origem conhecida, seja no âmbito privado, seja na renda auferida em razão das funções públicas ocupadas. Em razão disso, a defesa do governador Gladson Cameli irá apresentar o recurso cabível e confia que a decisão será objeto de revisão.

Apesar de discordar veementemente do que consta na investigação, a defesa vem expressar que confia plenamente no Poder Judiciário e nas instituições republicanas.

Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS