ACECS realiza café da manhã de boas-vindas aos novos associados

A Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Sul (ACECS) realizou, nesta quinta-feira, 8 de outubro, um café da manhã especial para dar as boas-vindas aos 40 novos associados que ingressaram na entidade no período de 2025 a 2026.

O encontro reuniu mais de 70 pessoas, entre novos associados, empresários que já fazem parte da história da associação e toda a diretoria da ACECS. Com a chegada dos novos integrantes, a entidade ultrapassou a marca de 140 associados, fortalecendo ainda mais sua representatividade no comércio local.

O evento também contou com a participação de Clóvis Consoli, consultor do Sebrae e da Federacre, em um momento de integração, troca de experiências e fortalecimento de parcerias.

A presidente da ACECS, Núcia Melo, também esteve presente, reforçando, com sua participação assídua e fundamental, o compromisso da presidência com o fortalecimento da entidade, a valorização dos associados e o desenvolvimento do comércio local.

A iniciativa teve como objetivo acolher os novos associados, valorizar aqueles que já caminham com a entidade há mais tempo e fortalecer os laços entre os empresários.

A ACECS agradece a presença de todos e reafirma seu compromisso de promover novas oportunidades, conexões e iniciativas em benefício dos associados e do desenvolvimento empresarial de Cruzeiro do Sul.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS