Um homem foi preso pela Polícia Militar após ser acusado de ameaçar uma mulher de morte enquanto ela trabalhava em um ponto de venda de espetinhos, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.
Segundo o registro da ocorrência, a vítima, identificada pelas iniciais S.S., relatou aos policiais que o suspeito, identificado como F.D., chegou ao local aparentemente embriagado e passou a perturbar o ambiente.
Ainda conforme o relato, antes da chegada da guarnição, o homem teria ameaçado a mulher, afirmando que iria matá-la.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que, segundo a PM, teria resistido à abordagem. Diante da situação, foi necessário o uso de algemas para contê-lo e garantir a segurança da vítima, dos policiais e dos demais envolvidos.
Após a prisão, F.D. foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Conforme o boletim de ocorrência, o homem não apresentava lesões aparentes e teve os direitos constitucionais resguardados.





