O meia Fred foi recebido com festa pela torcida do Atlético-MG ao desembarcar em Belo Horizonte na manhã desta quarta-feira (19). O jogador retorna ao futebol brasileiro após 13 anos atuando no exterior e chega ao clube cercado pela expectativa dos torcedores.
Fred desembarcou no Aeroporto da Pampulha depois de viajar de Istambul, na Turquia, para São Paulo em um voo comercial. De lá, seguiu para Belo Horizonte em uma aeronave particular. O jogador estava acompanhado da esposa e dos filhos, que chegaram vestidos com a camisa do Atlético-MG.
Na área externa do aeroporto, muitos torcedores se reuniram para recepcionar o novo reforço. Fred parou para atender aos fãs, distribuiu autógrafos e tirou fotos antes de seguir para os compromissos com o clube.
A apresentação oficial do meia está marcada para as 14h desta quarta-feira, na Arena MRV. O evento acontecerá antes da partida entre Atlético-MG e RB Bragantino, pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Apesar da apresentação, ainda não há previsão para a estreia de Fred com a camisa atleticana. O jogador precisa ser registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para ficar oficialmente à disposição da comissão técnica.
O retorno ao futebol brasileiro encerra uma passagem de 13 anos de Fred pelo exterior. Agora, o meia inicia uma nova etapa da carreira justamente no Atlético-MG, diante de uma torcida que fez questão de marcar sua chegada com uma grande recepção.





