Ieptec convoca aprovados para atuação em Rio Branco e Cruzeiro do Sul; veja nomes e prazos

spot_img

O Instituto Estadual de Educação Profissional e Tecnológica (Ieptec) publicou, na edição desta quinta-feira (21) do Diário Oficial do Estado (DOE), novas convocações de candidatos aprovados em processos seletivos simplificados para atuação em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

As chamadas incluem vagas para profissionais bolsistas docentes e não docentes, com contratos que podem chegar a até 24 meses, voltados para cursos da rede estadual de educação profissional.

Em Rio Branco, 18 candidatos foram convocados para atuar como profissional bolsista docente mensalista na área de mediação em sala. A carga horária é de 40 horas semanais e o período de contratação pode chegar a dois anos. Os convocados pertencem ao código 292-RBR-ENF, classificados entre o 1º e o 18º lugar.

A entrega da documentação e assinatura do termo de compromisso devem ser feitas nos dias 21, 22 e 25 de maio, das 8h às 12h, na Unidade Central do Ieptec, localizada na Rua Riachuelo, nº 138, bairro José Augusto, em Rio Branco.

Outra convocação publicada no DOE contempla candidatos aprovados para atuação como profissional bolsista não docente mensalista em Cruzeiro do Sul. Os selecionados irão trabalhar em atividades administrativas e acadêmicas, com carga horária de 40 horas e contratos previstos para 12 meses.

Também foram chamados candidatos ligados ao Edital nº 03/2025 para atuação docente em Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Na capital acreana, a convocação é para uma vaga de mediação em sala, com carga horária de 20 horas semanais. Já em Cruzeiro do Sul, dois candidatos foram convocados para atuar na área de Engenharia Civil, também em regime de 20 horas.

Documentos exigidos

Os candidatos convocados devem apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

  • RG e CPF;
  • Título de eleitor;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante bancário;
  • Certidões negativas da Justiça Estadual e Federal;
  • Documentação que comprove a formação exigida para o cargo;
  • Comprovante de cadastro de credor junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz).

As convocações completas e a relação nominal dos candidatos podem ser consultadas na edição desta quinta-feira do Diário Oficial do Estado.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS