Hulk: Fluminense recusa ceder percentual de jovens da base para o Atlético-MG, e negociação volta a travar

spot_img

play

Reinier desencanta com assistência de Rony, mas Galo leva empate do Betim e tropeça na primeira rodada do Mineiro; ASSISTA lances (2:24)

Galo ficou no empate na Arena MRV na primeira rodada do Campeonato Mineiro (2:24)

  • Bruno Andrade e Felipe Silva

12 de jan, 2026, 20:45

O Fluminense estava pronto para sacramentar nesta segunda-feira (12) a contratação de Hulk, mas recusou uma das três últimas exigências feitas pelo Atlético-MG e, por isso, o negócio voltou a travar, segundo apurou a ESPN.

Para liberar agora o atacante para o Tricolor das Laranjeiras, o Galo queria, entre outros pontos, ter direito a um percentual de alguns jogadores revelados em Xerém. Não houve acordo.

O clube carioca, no entanto, já havia dito “sim” para duas outras condições: não escalar Hulk contra os próprios mineiros e liberá-lo para um jogo de despedida com a camisa atleticana.

Com o novo impasse, o Fluminense está, agora, bastante pessimista quanto aos avanços do acordo. Somente uma reviravolta surpreendente pode reaproximar os dois lados.

Apesar de ter dito recentemente que ficaria no Galo, o experiente artilheiro, de 39 anos, continua balançado com a oferta do Fluminense, sobretudo pelo projeto esportivo.

Hulk está no Atlético-MG desde 2021, após várias temporadas em Portugal (Porto), Rússia (Zenit) e China (Shanghai Port) – também atuou no futebol japonês (Kawasaki Frontale, Consadole Sapporo e Tokyo Verdy).

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS