Câmeras de segurança ajudam polícia a prender casal suspeito de assaltar entregador no bairro Aviário

spot_img

Imagens de câmeras de monitoramento instaladas em uma residência na Travessa Guarani, no bairro Aviário, foram decisivas para a prisão de um casal suspeito de assaltar um entregador na manhã desta quinta-feira (8), em Rio Branco. A ação foi realizada por uma guarnição do Comando Tático do 3º Batalhão da Polícia Militar.

A prisão ocorreu no bairro Tancredo Neves, na parte alta da capital. Após a abordagem, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde foi lavrado o flagrante por roubo qualificado.

Conforme registros da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) e análise das imagens de segurança, o crime aconteceu por volta das 8h. O entregador seguia pela Travessa Guarani, nas proximidades do Estádio Marinho Monte, pertencente ao Independência Futebol Clube, quando foi abordado pelo casal que estava em uma motocicleta vermelha. Sob ameaça de arma de fogo, a vítima foi obrigada a entregar o telefone celular, que foi levado pelos assaltantes.

Horas depois, por volta das 16h, policiais do Comando Tático do 3º BPM realizavam patrulhamento no bairro Tancredo Neves quando localizaram os suspeitos. Eles foram encaminhados inicialmente à Delegacia de Flagrantes, onde o entregador fez o reconhecimento.

De acordo com a Polícia Militar, o casal já era investigado por envolvimento em outros assaltos registrados na periferia de Rio Branco. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Com informações: Ac 24 Horas

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS