Polícia registra duas ocorrências de violência doméstica em Cruzeiro do Sul

spot_img
mulheres-vitimas-de-violencia-podem-ter-reconstrucao-dentaria-pelo-sus

A Polícia Militar atendeu, nas últimas horas, duas ocorrências relacionadas à violência doméstica em Cruzeiro do Sul. Os casos envolveram casais jovens e situações de agressão física, ameaça e comportamento violento, resultando na condução dos suspeitos à delegacia.

De acordo com o Subcomandante do 6º BPM, major Thales Campos, a primeira ocorrência foi registrada após a polícia ser acionada via COPOM para atender um desentendimento entre um casal jovem, formado por um homem de 20 anos e uma mulher de 18. Inicialmente, a situação foi relatada apenas como uma discussão verbal. No entanto, ao chegar ao local, a equipe policial percebeu que a jovem apresentava hematomas no rosto, possivelmente provocados por um tapa. Diante dos indícios de lesão corporal no contexto de violência doméstica, o homem foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

A segunda ocorrência aconteceu durante a madrugada, no centro da cidade. Segundo a polícia, o caso teve início quando o marido tentou tomar o celular da esposa, que se recusou a entregá-lo. Após a negativa, o homem teria se tornado agressivo, passando a proferir xingamentos e palavras de baixo calão contra a mulher. Temendo pelas ameaças, ela retirou os filhos do apartamento e buscou abrigo na casa de um conhecido.

Ainda conforme o relato, o homem teria pedido dinheiro para comprar combustível e, posteriormente, dirigiu-se até o local onde a esposa estava. Ele teria jogado combustível sobre um veículo e feito ameaças de morte contra a mulher. Assustada, a vítima acionou a Polícia Militar, que localizou o suspeito no apartamento. O homem foi conduzido à delegacia para responder pela ameaça.

Ambos os casos seguem sob investigação das autoridades competentes.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS