Polícia Civil prende autor de múltiplos furtos no centro de Cruzeiro do Sul

spot_img

Na manhã desta quarta-feira, 16, a Polícia Civil do Acre, por meio do Núcleo NEPATRI (Núcleo Especializado de Crimes Patrimoniais), efetuou a prisão de H.S.B., de 31 anos, no centro de Cruzeiro do Sul. O homem é acusado de ser o autor de diversos furtos ocorridos na cidade.

A prisão foi resultado do cumprimento de um mandado expedido pela Justiça, após representação anterior feita pela autoridade policial. A operação foi coordenada pelo delegado Jadson Santos, responsável pelo núcleo especializado.

O suspeito foi localizado e detido por volta das 9h e encaminhado à delegacia, onde permanece sob custódia. Ele será apresentado em audiência de custódia e, posteriormente, transferido ao presídio local, onde cumprirá o mandado judicial.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS