booked.net

Que desrespeito! Éverton Ribeiro está prontinho para complicar o Flamengo

Compartilhe:

que-desrespeito!-everton-ribeiro-esta-prontinho-para-complicar-o-flamengo

Não chegando a um acordo junto do Flamengo para uma renovação, Éverton Ribeiro deixou o clube carioca no começo da temporada 2024. Pouco tempo depois, o meio-campista se transferiu para o Bahia. Acontece que o time de Salvador não quer liberar o jogador para uma data comemorativa.

Entretanto, nos bastidores Rubro-Negros ainda se fala em uma despedida de Éverton Ribeiro no Maracanã. A ideia seria o atleta ter o último contato com os torcedores flamenguistas no ‘Templo Sagrado’. O jornalista Guilherme Silva, da Jovem Pan, trouxe uma atualização dessa situação.

A despedida de ER no Maracanã corre risco de ser cancelada. Há impasse entre Flamengo e Bahia pela liberação do meia. Até o momento, não existe nada programado para que ele esteja no gramado antes do clássico contra o Vasco”, apurou o jornalista em sua conta pessoal no X, antigo Twitter.

Éverton Ribeiro ainda tem ligação com o Mengo

“O clube baiano alega que não negociou ceder Everton Ribeiro, bate o pé e faz questão de ter camisa 10 contra o Sport, domingo, pela Copa do Nordeste”, completou o setorista.

Nos comentários da publicação do comunicador, grande parte da Nação disse ser contra a medida, alegando falta de respeito com o Bahia, sua nova equipe. Para essa parcela das pessoas, seu tempo no Clube já foi encerrado.

Após sair do Flamengo, Éverton Ribeiro aceitou a proposta do tricolor de aço. Além do novo contrato que dura mais duas temporadas, ou seja, até o final de 2025, o meia de 34 anos vai receber um salário de R$ 1,2 milhão por mês. Somado a isso, o camisa 7 será embaixador do Grupo City depois que aposentar.

O começo no novo clube tem sido positivo para o jogador. Ribeiro já marcou dois gols nas três vezes que entrou em campo pela equipe de Salvador.

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima