Morre o cantor e compositor Diko Lobo no Hospital Regional do Juruá em Cruzeiro do Sul

spot_img

Redação Juruá Online

Segundo informações de amigos próximos, Diko esteve no início da semana no posto de saúde da cidade realizando exames para verificar possíveis casos de dengue e malária. Na última quinta-feira (13), o cantor deu entrada no Hospital Regional do Juruá com fortes dores e cansaço.

Neste sábado, Diko precisou ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após um agravamento em seu quadro clínico. De acordo com os profissionais de saúde, o cantor sofreu uma parada cardíaca e precisou ser entubado, mas não resistiu e veio a falecer horas depois.

Até o momento, a causa da morte não foi confirmada oficialmente, mas suspeita-se que tenha sido leptospirose. Diko era um dos grandes incentivadores da cultura em Cruzeiro do Sul e mantinha um programa musical na Rádio Aldeia.

A cidade perde uma figura importante para a cultura local, e amigos e familiares lamentam profundamente a partida repentina do artista. Aos 41 anos, Diko deixa uma legião de fãs e admiradores, que sempre irão lembrar da sua contribuição para a música e para a comunidade de Cruzeiro do Sul.

spot_img

Notícias relacionadas:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS