booked.net

Em Cruzeiro do Sul, recado deixado em mesa de escola causa pânico e confusão

Estudantes acusaram um colega que cursa o 9º ano, de estar armado com uma faca dentro da unidade de ensino.

Compartilhe:

Um recado em tom de ameaça foi na Escola de Ensino Fundamental Antônio de Barros Freire, localizada no Bairro do Telegráfo em Cruzeiro do Sul, na tarde desta terça-feira, 11.

Um recado foi escrito em uma mesa e deixou todos aterrorizados. Estudantes acusaram um colega que cursa o 9º ano, de estar armado com uma faca dentro da unidade de ensino.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição esteve no local, mas, não encontrou nenhuma faca.

“Foi só um disse me disse. O aluno andou falando umas coisas lá e alguém disse que ele estava armado mas nada foi encontrado e ninguém da Escola quis representar contra ele”, contou o tenente Belo da PM de Cruzeiro do Sul

Nem a direção da unidade de ensino nem a coordenação da Regional da Educação, responderam sobre a situação na Escola Antônio de Barros Freire.

O comandante Coronel Edvan Rogério afirma que a PM segue fazendo rondas em escolas de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e demais municípios do Vale do Juruá. “”Essa iniciativa visa trazer mais segurança à comunidade escolar composta por pais, funcionários e estudantes”, enfatizou.

“Precisamos entender que esse momento é uma oportunidade de melhorarmos a segurança e organização nas escolas, bem como fortificar protocolos de atendimento e estabelecer um diálogo entre a comunidade escolar a nossa Polícia Militar, que sempre esteve a disposição para somar nas atividades escolares”, finalizou o Coronel.

Com informações AC 24 horas

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima