Previsão do tempo para esta segunda-feira (10), no leste e sul do estado (microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira): tempo quente, com sol e nuvens, mas poder chover de forma passageira e pontual. Os ventos sopram, entre fracos e calmos, da direção norte e variações de noroeste e de nordeste.
Já no centro e oeste do estado (microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá): tempo quente, com sol, nuvens e chuvas, em geral, passageiras e pontuais. Os ventos sopram, entre fracos e calmos, da direção norte e variações de noroeste e de nordeste.
Confira temperaturas:
– Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, com mínimas oscilando entre 20 e 22ºC, e máximas, entre 31 e 33ºC;
– Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus, com mínimas oscilando entre 19 e 21ºC, e máximas, entre 31 e 33ºC;
– Plácido de Castro e Acrelândia, com mínimas oscilando entre 20 e 22ºC, e máximas, entre 31 e 33ºC;
– Sena Madureira e Manuel Urbano, com mínimas oscilando entre 20 e 22ºC, e máximas, entre 31 e 33ºC;
– Tarauacá e Feijó, com mínimas oscilando entre 21 e 23ºC, e máximas, entre 32 e 34ºC;
– Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, com mínimas oscilando entre 22 e 24ºC, e máximas, entre 30 e 32ºC;
– Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão, com mínimas oscilando entre 22 e 24ºC, e máximas, entre 30 e 32ºC.