booked.net

18ª Edição do Náuas Combat promete emocionar a ExpoAcre Juruá com intensas lutas e disputas por cinturões

Conforme informado pela organização, todos os lutadores receberão uma premiação em dinheiro por participar e além disso os alimentos arrecadados vão ser destinados à Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (Sseadh).

Compartilhe:

Redação Juruá Online

Atletas de renome provenientes de diversas localidades marcarão presença na 18ª edição do Náuas Combat. Desta vez, o evento trará à plateia 8 combates e 2 disputas pelo cinturão. As competições ocorrerão no dia 2 de setembro, durante a quarta noite da ExpoAcre Juruá, a partir das 20 horas, no estádio da arena, com as oito lutas consecutivas a serem realizadas.

O presidente do Náuas Combat, Márcio Dana White, expressou seu otimismo, prevendo uma resposta positiva por parte do público e um local lotado para esta edição. É válido lembrar que a organização solicita a todos os espectadores a contribuir com 2 kg de alimentos não perecíveis.

Os competidores de várias faixas etárias já estão em processo de preparação, visando entregar performances exemplares. Bruna do Nascimento, uma talentosa lutadora de 18 anos com especialização em boxe e faixa preta em taekwondo, compartilha que tem dedicado seu treinamento para esta competição e expressa sua alegria e confiança em relação ao evento. Ueverton Enes, um lutador profissional apelidado de “jacaré” e com 34 anos de idade, acumulou participações em inúmeras lutas sem sofrer derrotas. Ele diz que está enfatizando uma sólida preparação tanto mental quanto física. Por sua vez, Daniel Douglas, que vem competindo desde 2016, enfatiza a confiança da equipe em frustrar quaisquer planos do oponente futuro. Já Junior Eliton, veterano de 6 anos nos ringues, considera este combate como um dos mais cruciais de sua trajetória.

Conforme informado pela organização, todos os lutadores receberão uma premiação em dinheiro por participar e além disso os alimentos arrecadados vão ser destinados à Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (Sseadh).

Card

MMA

  • Peso Galo Até 61,2 kg – vale Cinturão: Thomas Bryan (Chute Boxe) x Donny Oliver (CT Zifa)
  • Peso Leve até 70,4 kg – vale cinturão: Bruno Jason (CT Zifa) x Daniel Douglas (Faraó GFTEAM)
  • Peso Galo 61,2 kg: Jonas Santos (Team Leão de Judá) x Foguinho Pitbull (Nauás Ipixuna)
  • Peso Combinado até 80,2 kg: Thiago Moura (Chute Boxe) x Herivelton Sousa (CT Nauás)
  • Peso pena até 65,7 kg: Rodrigo Pitbull (Tribo de Zion) x João Raio (Nauás Ipixuna)
  • Peso Galo até 61,2 kg: Rogério Guardião (Nauás Ipixuna) x Brenno Rock (Índio Fight)

Boxe

  • Peso leve até 70,3 kg: Júnior Welington (Academia Vigor) x Ueverton Jacaré (Jacaré Fight)

Kickboxing

Feminino até 52 kg: Naja Africana (Academia Leão da Fronteira) x Bruna Nascimento (Jacaré Fight)

Compartilhe:

LEIA MAIS

Rolar para cima