booked.net
spot_img

Quarta-Feira (22) deve ser quente com predomínio de sol e nuvens no Acre

Nesta quarta-feira (22), tempo quente, com sol, nuvens e possibilidade de chuvas passageiras e pontuais, vai predominar no Acre, em Rondônia, no Amazonas, em Mato Grosso, em Goiás, no Distrito Federal, nas planícies da Bolívia e na região de selva do Peru. Em algumas áreas pode chover forte, com trovoadas.

Leste e sul do estado (microrregiões de Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira): tempo quente, com sol e nuvens, vai predominar, mas pode chover rápido em alguns pontos. Os ventos sopram, entre fracos e calmos, da direção norte e variações de noroeste e de nordeste.

Centro e oeste do estado (microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá): tempo quente, com sol e nuvens, vai predominar, mas pode chover rápido em alguns pontos. Em algumas pontos, pode chover forte. Os ventos sopram, entre fracos e calmos, da direção norte e variações de noroeste e de nordeste.

Temperaturas:


– Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, com mínimas oscilando entre 21 e 23ºC, e máximas, entre 30 e 32ºC;


– Brasileia, Epitaciolândia, Xapuri, Capixaba, Assis Brasil e Santa Rosa do Purus, com mínimas oscilando entre 21 e 23ºC, e máximas, entre 31 e 33ºC;


– Plácido de Castro e Acrelândia, com mínimas oscilando entre 21 e 23ºC, e máximas, entre 31 e 33ºC;


– Sena Madureira e Manuel Urbano, com mínimas oscilando entre 21 e 23ºC, e máximas, entre 30 e 32ºC;


– Tarauacá e Feijó, com mínimas oscilando entre 22 e 24ºC, e máximas, entre 31 e 33ºC;


– Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, com mínimas oscilando entre 22 e 24ºC, e máximas, entre 31 e 33ºC;

– Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Jordão, com mínimas oscilando entre 22 e 24ºC, e máximas, entre 30 e 32ºC.

Com informações O Tempo Aqui

Anúncio Patrocinadospot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS