Redação Online
O calendário do ano letivo de 2023 já está previsto para o estado. Foi realizado na última terça (31) uma reunião com todos os gestores da região do Juruá para acertos e organização do planejamento.
A equipe profissional de professores provisórios ainda ficarão nas salas de aula, pois não foi possível realizar um novo concurso a tempo, de modo que, as aulas não sejam afetadas. Um novo concurso será realizado nesse período de 6 meses. Segundo a coordenadora Ruth Bernardino, a secretaria ainda não deu previsões exatas para o concurso efetivo.
As matrículas e solicitações na rede estadual podem ser realizadas online. Para as escolas que ainda possuem vagas, a solicitação pode ser no próprio local.