Na manhã desta segunda-feira, 10, a Polícia Civil do Acre (PCAC), através da Delegacia Geral de Rodrigues Alves, prendeu um dos homens mais procurados da região do Juruá, conhecido como “Neguinho da Flor”. A prisão ocorreu quando ele tentava se esconder na casa de sua irmã.
De acordo com o delegado Marcilio Laurentino, o foragido possuía dois mandados de prisão expedidos pelas Comarcas de Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, relacionados a uma série de crimes, incluindo roubos, furtos, tráfico de drogas e lesão corporal grave. Sua última ação criminosa registrada foi no dia 5 de fevereiro, quando ele assaltou uma farmácia no centro de Rodrigues Alves.

Durante a abordagem, “Neguinho da Flor” não ofereceu resistência e foi detido pela equipe policial. Em poder dele, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. O preso agora passará por uma audiência de custódia, que determinará sua situação legal. Como já possui condenações anteriores, ele será enviado à Penitenciária Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul.





