A atriz Klara Castanho revelou em uma carta aberta que gerou um bebê após um estupro. No relato, a jovem de apenas 21 anos, explicou que a gravidez aconteceu após um crime e que ela só descobriu que esperava uma criança no final da gestação, e por isso, optou por dar o bebê à adoção.
“Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. Sempre mantive a minha vida afetiva privada, assim, expô-la dessa maneira é algo que me apavora e remexe dores profundas e recentes. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que sofri. Fui estuprada”, comenta a atriz na carta, publicada em seu Instagram.
Confira a carta na íntegra:
Cláudio Castanho, pai de Klara Castanho, de 21 anos de idade, postou uma declaração de amor aos dois filhos após a carta aberta da atriz sobre ter sido estuprada e, após engravidar, ter entregue o bebê para a adoção.
“Estarei com vocês até o fim da minha vida!”, dizia o texto de Cláudio, que aparece com Klara e o caçula, Lucas Castanho, em uma foto antiga do trio em dia de praia.
Via Jornal de Brasília