booked.net
spot_img

Jogador leva oito pontos na cabeça após choque com companheiro de time em clássico do Acreano

O lateral-direito Mandim, do Plácido de Castro, passou por um susto na noite dessa terça-feira (7), durante o clássico contra o Rio Branco-AC, que terminou 1 a 0 para o Estrelão no fechamento da primeira rodada do grupo A do Campeonato Acreano, no estádio Florestão, na capital do Acre.

No fim do primeiro tempo, após antecipar uma bola dividida com um jogador do Rio Branco-AC, ele foi empurrado pelo rival, caiu e bateu a cabeça no joelho de um companheiro de equipe. O impacto causou um corte profundo na região um pouco acima da orelha esquerda.

Mandim sofreu corte profundo na cabeça ao se chocar contra joelho de companheiro no clássico diante do Rio Branco-AC — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

Mandim sofreu corte profundo na cabeça ao se chocar contra joelho de companheiro no clássico diante do Rio Branco-AC — Foto: Manoel Façanha/Arquivo Pessoal

O camisa 2 do Tigre do Abunã recebeu atendimento no gramado e ainda tentou voltar para o segundo tempo, mas foi impedido pela equipe de saúde que prestava auxílio no evento, sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Sobral, aonde recebeu oito pontos no ferimento, passou por exame de raio-X na cabeça e depois foi liberado.

À reportagem, o atleta afirmou que está bem, apenas sentindo um pouco de dor no local. Segundo ele, a previsão é de que os pontos sejam retirados na próxima semana. Por isso, acredita que não deve ser problema para a partida contra o Humaitá, segundo compromisso do Plácido de Castro no estadual, no dia 21 de março.

Com informações ge

Anúncio Patrocinadospot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS