Juruá Online

Variedades

Previous Next

Sicredi Biomas inaugura nova agência nesta sexta-feira (13) em Cruzeiro do Sul

A Cooperativa Sicredi Biomas, inaugurou nesta sexta-feira (13) sua mais nova agência na cidade de Cruzeiro do Sul. Esta é a segunda agência inaugurada pela cooperativa no estado do Acre, a primeira foi na capital, Rio Branco. As inaugurações fazem parte de um cronograma de expansão da cooperativa que busca melhorar cada vez mais seu relacionamento com seus associados, fazendo com que as agências estejam cada vez mais perto do público.

 

Por Cruzeiro do Sul ser a segunda maior cidade do estado, e ser um dos polos turísticos e econômicos no interior do Acre a Sicredi atua no município desde o segundo semestre do ano de 2019. São cerca de 600 associados que estavam sendo atendidos em um escritório de negócios no centro da cidade, e a partir desta data a nova agência com estrutura ampla e moderna está localizada na Avenida 15 de Novembro. 

 

"Nós queremos ser os protagonistas do desenvolvimento dos comerciantes do município, e a partir daqui, da capital do Vale do Juruá, nós queremos expandir para os demais municípios e utilizar Cruzeiro do Sul como polo do cooperativismo", disse o gerente regional.


"O Sicredi é uma cooperativa de livre admissão, onde atendemos o produtor rural, o ribeirinho, funcionários de empresas públicas e privadas e ainda os empresários independente do porte; do pequeno, médio e grande empresário, atuamos em todos os seguimentos", explicou o gerente da agência, Jean Crispin.

 

"Que essa empresa venha pra fomentar o desenvolvimento do nosso município, que eles pensem nos comerciantes que precisam ter sua margem de lucro e para isso é necessário que os juros dessas cooperativas sejam melhor e mais acessíveis", disse o empresário Assem Cameli.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA