Image
Image
Image
Image
Image


    #

    Variedades

    Filho de Flordelis diz acreditar que ela foi a mentora intelectual da morte do marido, o pastor Anderson

    Informação foi divulgada inicialmente pelo jornal “Extra” e confirmada pela TV Globo. Wagner Andrade Pimenta, o Misael, disse que a mãe adotiva tentou manipular os filhos


    Wagner Andrade Pimenta, conhecido como Misael, disse à polícia que a deputada federal Flordelis, sua mãe adotiva, foi a mentora intelectual do marido, o pastor Anderson do Carmo. A informação foi antecipada pelo “Extra” e confirmada pelo RJ1 desta quarta-feira (21).

    Misael afirmou que Flordelis manipulou os filhos até encontrar um que tivesse coragem para matar o pai adotivo.

    Outros três filhos adotivos também prestaram depoimento e implicaram a mãe.

    Flávio dos Santos Rodrigues, que é filho biológico de Flordelis, e Lucas Cézar dos Santos, outro filho adotivo do casal, são réus e estão presos pelo assassinato.

    Mensagem do celular da mãe

    Lucas já havia dito que recebeu mensagens do celular da própria mãe pedindo que o pai fosse assassinado. Ele afirmou, porém, que outras pessoas tinham o hábito de mexer no celular.

    Ainda na versão dele, outra filha adotiva do casal, Marzy, o procurou na véspera e ofereceu R$ 5 mil para matar o pastor Anderson.

    Na semana passada, a delegada Bárbara Lomba, titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, afirmou que suspeita de que o assassinato tenha ocorrido por motivos financeiros e desavenças sobre a gestão patrimonial da família.

    “Após o indiciamento dos dois, iniciamos uma segunda fase das investigações. Nela, todo o contexto familiar será investigado, e a deputada poderá ser investigada, também. Até o momento, ninguém está descartado. Sabemos que há uma motivação global nesse homicídio, não apenas do Lucas e do Flavio. Essa ação criminosa não se encerra neles dois”.

    dep flordelis web

    banner sicredi

    banner gazin 300

    © Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

    Image
    Image
    Image

    PUBLICIDADE

    Image