jurua_online_outubro_rosa.png

Variedades

Previous Next

Atividades em alusão ao Setembro Amarelo é realizada em comunidades rurais

A Prefeitura de Rodrigues Alves, através da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o CRAS, realizou atividades nas Comunidades Rurais do município em Alusão ao setembro amarelo. À frente da Ação estava a Equipe do CRAS e a coordenadora Rosimeire Teixeira juntamente com a Secretária de Assistência Social Marcia Queiroz. Técnicos, Psicóloga e Assistência Social também apoiaram esse evento programado para tema tão importante.


Diversas atividades educativas foram feitas com as orientações preventivas contra o suicídio para a valorização da vida com os adolescentes do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos nas Comunidades Foz do Paraná, Profeta e Arco Íris. Após a realização a equipe fez a entrega de lanches e panfletos que trazem informações claras para conscientizar os jovens e ademais.


Segundo a Secretária de Assistência Social, mesmo diante do cenário Pandêmico faz-se necessárias ações de prevenção, conscientização, oferecer ajuda com intuito de informar cada cidadão e em especial aos que se encontram em situações de vulnerabilidade e mais distantes da área urbana. "Com essa ação o município demonstra ser parceiro na valorização da vida" disse um dos participantes.

#Juntos no Combate ao Suicídio.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image