Juruá Online

Política

Em visita ao Acre, deputado federal Arthur Lira é recebido por Gladson Cameli

 

O governador Gladson Cameli recepcionou nesta quinta-feira, 7, o deputado federal e candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, durante visita ao Acre. O gestor agradeceu a vinda do parlamentar e defendeu maior atenção aos estados mais afastados da capital federal e com menor representatividade no Congresso Nacional.


Gladson Cameli recepcionou nesta quinta-feira, 7, o deputado federal e candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, durante visita ao Acre Foto: Diego Gurgel/Secom

“A vinda do deputado Arthur Lira ao Acre serve para que ele conheça a nossa realidade. Temos muitas dificuldades e precisamos encontrar soluções. Somos um estado que faz fronteira com dois países, além da nossa imensa floresta amazônica. Precisamos do apoio do governo federal e da união de todos os poderes em prol do nosso desenvolvimento”, explicou Cameli.


Reunião contou com a participação de diversas autoridades Foto: Diego Gurgel/Secom

A mesma defesa também foi feita pelo vice-governador acreano, Major Rocha. “O Acre é o estado mais ocidental do país e precisamos de apenas uma oportunidade para crescer. Temos várias potencialidades e precisamos saber utilizar tudo isso a nosso favor para que mais riquezas e empregos sejam gerados por aqui”, pontuou.

Deputado federal por Alagoas, Arthur Lira afirmou que o Brasil passa por um período difícil de sua história e que o momento requer a construção de um grande pacto nacional para que esta realidade seja transformada positivamente em prol da população.


“Estamos percorrendo o país, conversando com os parlamentares, governadores e prefeitos para conhecermos a realidade de cada região”, disse o deputado Arthur Lira 

“Estamos percorrendo o país, conversando com os parlamentares, governadores e prefeitos para conhecermos a realidade de cada região. O presidente da Câmara é o veículo de condução para que os debates tenham amplitude, sem nenhum tipo de preconceito, e com o compromisso de respeitar a proporcionalidade e trabalhar com transparência em favor do Brasil”, enfatizou.

A reunião contou ainda com a participação da senadora Mailza Gomes; dos deputados federais Vanda Milani, Mara Rocha, do Acre; Margarete Coelho (PI), Marcelo Ramos (AM), Celso Sabino (PA) e Hugo Leal (RJ); do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Acre, deputado estadual Nicolau Júnior, entre outras autoridades.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA