Juruá Online

Política

Governo cede servidores que vão trabalhar com Bocalom na prefeitura

O governador Gladson Cameli publicou decretos de exoneração e de cessão de servidores do governo, que a partir de agora vão trabalhar com na administração de Tião Bocalom na prefeitura de Rio Branco.

A irmã do deputado Bestene (Progressistas), Nabiha Bestene, que ocupava uma CEC-7 na Secretaria Estadual de Educação, Cultura e Esporte (SEE) foi exonerada. Nabiha é a nova secretária de educação da capital acreana. Já o servidor de carreira, Francisco Silva Lima, conhecido como Frank Lima, foi cedido oficialmente e vai conduzir a saúde do município.

Outro que também foi cedido por Gladson é Joabe Lira, do quadro de pessoal do IAPEN. Joabe vai acumular as secretarias de zeladoria e de meio ambiente. Já Osvaldo Rodrigues Santiago foi exonerado do Cargo de Chefe de Departamento, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional (SEDUR), e assume a RBPrev.

 

Mais dois servidores públicos que não vão ser secretários, mas que irão integrar a nova gestão municipal e que foram cedidos pelo governo são Francisco Tavares Da Silva Neto e Andréa Ingrid Batista Rollo.

Gladson também exonerou nesta terça-feira, 5, dois diretores da Secretaria de Saúde. São eles Cristiano Nascimento de Souza e Fernando de Abreu Sampaio, sendo que este último, de acordo com o decreto, foi a pedido.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA