jurua_online_outubro_rosa.png

Política

Previous Next

Eleições 2020 - Entrevista com Jailson Eugênio (PSOL), candidato a prefeito em Rodrigues Alves

Jailson Eugênio de Souza (PSOL) tem 38 anos e é empresário na cidade de Rodrigues Alves. Ele disse que está passando por problemas pessoais que estão impedindo de assegurar sua candidatura, mas apresentou propostas e informou caso não seja candidato, que irá apoiar uma proposta que seja boa para a população.


O candidato, que já foi vereador por dois mandatos, disse que conhece de perto as necessidades da população rodriguense e que caso seja candidato e vença o pleito, irá trabalhar em áreas que são fundamentais para o desenvolvimento do município. "Na saúde temos um sonho, fazer um convênio com algum laboratório para serem feitos todos os exames para as famílias", e completou dizendo que planeja construir cinco novas unidades básicas e uma delas é na comunidade do Apuí, que segundo ele é um local bem isolado que merece receber essa assistência.


Para o desenvolvimento da zona rural ele diz que vê a necessidade de instalar meios de comunicação nas regiões mais isoladas, entregar caminhonetes para o transporte das pessoas que precisam de atendimento hospitalares e segundo ele isso é possível pois a pasta da saúde é a que tem mais recursos.
O candidato tem propostas para a produção agropecuária que visam apoiar os pequenos produtores. "Muitas vezes o pequeno produtor não tem nem como escoar sua produção, e nós queremos dar apoio ao agricultor, com um centro de alevinagem e algumas granjas".

 

Na educação ele diz que irá modernizar o ensino, colocar internet na zona urbana e rural com os recursos da educação para melhorar o aprendizado. Capacitar os professores, garantir uma remuneração adequada que estimule-os a trabalhar com mais empenho e produtividade. Falou também em dar conforto aos estudantes colocando arcondicionado nas salas de aula, "Com um secretário bom e qualificado, correndo atrás dos deputados para garantir apoio de recursos federais nós podemos climatizar nossas escolas para que o aluno tenha maior conforto e melhorar no aprendizado", alegou.

 

 

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image