setembro_amarelo_tv_jurua.png

Política

Prefeito inicia a gestão com promessa de prioridade à saúde pública

Em entrevista na manhã desta quinta-feira (20), o prefeito Clodoaldo Rodrigues falou de como irá agir nesses possíveis quatro meses de mandato. Ele realizou algumas reuniões com as secretarias que compõem a administração municipal e sua primeira atitude será solucionar a questão da falta de medicamentos que abastecem a Farmácia Popular, principalmente os insumos que atendem aos diabéticos e os testes rápidos. Falou ainda do retorno das secretarias instaladas no prédio do Bairro Miritizal, após a decisão judicial publicada na segunda-feira (17).

 

No dia de ontem (19), ele se reuniu com a Secretária de Saúde, Juliana Pereira, para buscar informações quanto ao grande impasse da licitação na compra dos medicamentos. Disse ainda que a situação não vai continuar como está, e que se for preciso irá até a Polícia Federal buscar um meio para a prefeitura poder atender à população que está necessitando dos remédios. “Quem está sofrendo é a populção, então, vamos buscar soluções. Diabéticos e hipertensos podem ficar tranquilos que isso é minha prioridade", enfatizou o gestor.


Clodoaldo Rodrigues falou da situação na mudança da sede da prefeitura, que já havia sido feita pela gestão anterior, "Pra mim não é problema ter que retornar as secretarias para seus lugares, já falei pra população que um dia que eu fique como prefeito, meu gabinete é aqui nesse local”, disse ele se referindo ao prédio localizado no Centro da cidade. “Não vou ficar batendo de frente com a Justiça, ainda não sei como será feito, vou me reunir com o jurídico e vamos acatar o que for pra ser feito”, afirmou Clodoaldo.



 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image