jurua_online_outubro_rosa.png

Política

Ilderlei Cordeiro fala da especulação sobre corte de fibra óptica

Com as especulações feitas quanto à quebra da fibra óptica que interrompeu o sinal de telefonia e internet na cidade de Cruzeiro do Sul, por volta das 11h da segunda-feira (10), o prefeito Ilderlei Cordeiro falou sobre o assunto e também do julgamento que foi adiado para próxima quarta-feira (12).

 

"Fico triste com essa turma que age contra nós, dizendo que nós mandamos cortar a fibra óptica. Não é a primeira vez que a internet cai na nossa cidade, tanto nós, quanto o Ministério Público cobrou essa siuação. Só mês passado caiu mais de dez vezes o sinal em nossa cidade.  Enquanto eles ficam preocupados com isso, ontem eu estava trabalhando, entregando obras e fazendo o que é importante para nossa cidade", desabafou o prefeito em entrevista.

 

O julgamento para apresentação de recurso impetrado pela defesa do prefeito em cassação de seu mandado, foi adiado e em sua defesa ele alega inocência. Segundo Ilderlei, a situação foi montada, sendo ele vítima da acusação. "Quando eu cheguei na sala dessa reunião, já estava tudo combinado entre eles, o pouco que eu falei foi reconhecendo, que a chegada deles, nos traria a consolidação da vitória".

 

Disse também que pede à corte do Tribunal regional Eleitoral, que ouçam o áudio, pois ele não ofereceu dinhero e deseja que o mesmo seja validado.

 

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image