Juruá Online

Política

Após PP anunciar Zequinha como pré-candidato, Ilderlei diz que ainda não declarou apoio a ninguém

Após o vice-presidente do Progressistas em Cruzeiro do Sul, vereador Elenildo Nascimento, anunciar que o pré-candidato à prefeito pelo Progressistas em Cruzeiro do Sul será o vice-prefeito Zequinha Lima, o Prefeito Ilderlei Cordeiro declarou na em uma entrevista realizada na manhã desta quinta-feira (02) no Programa Bom Dia Juruá, que ainda não declarou apoio a ninguém e também não decidiu se concorrerá a reeleição.

“Eu ainda não declarei apoio a ninguém e nem decidi sobre minha eleição. Porque tudo há tempo, tempo para plantar, tempo para colher, e eu ainda não decidi, estou esperando o que Deus quer fazer sob minha vida. Como servo de Deus sou obediente a Ele, e em segundo agradecendo o povo, pois mesmo com tudo que tenho feito, com tantas calúnias que fazem contra mim, o povo ainda diz que tenho que ir de novo, os partidos me chamando”, falou.

Cordeiro lembrou ainda que a neste momento não pretende pensar ainda em questões políticas, devido os cuidados que estão sendo necessários serem tomados na cidade em razão do Covid-19.

“Vem a questão do Processo do TRE, e agora sai a decisão que será adiado. Deus está abrindo portas, e está nas mãos dele. Quero tomar essa decisão mais a frente. Quero primeiro cuidar dessa situação do vírus na nossa cidade, que não está fácil”, destacou.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA