logo_oficial.png

Política

Progressistas confirma pré-candidatura de Zequinha Lima à prefeitura de Cruzeiro do Sul

A confirmação foi anunciada pelo vice-presidente do Partido Progressista em Cruzeiro do Sul, vereador Elenildo Nascimento, na manhã desta terça-feira (30). Durante seu pronunciamento na sessão da Câmara de Vereadores, o parlamentar disse que a confirmação ocorreu após uma reunião com a executiva estadual do Progressistas.

“Quero confirmar que o Partido Progressista terá candidato a prefeito de Cruzeiro do Sul. Quero deixar registrado que a executiva estadual e a municipal lançaram o nome do Zequinha Lima como pré-candidato do partido Progressista”, falou.

formatura101 650x330 1

O vereador enfatizou que havia uma indefinição em relação a pré-candidatura à prefeito, pois esperavam uma posição do atual prefeito Ilderlei Cordeiro.
“O partido estava esperando a posição do nosso prefeito Ilderlei Cordeiro, que é ou seria o candidato natural do partido, mas o governador teve uma conversa com ele, que falou que não seria candidato a reeleição. O próprio governador anunciou em uma entrevista, que se Ilderlei não fosse candidato, o candidato do Progressista em Cruzeiro do Sul seria o Zequinha”, lembrou.

O vice-presidente do Progressitas enfatizou que caso Ilderlei decida ser candidato, o partido deve apoiá-lo. “O Zequinha deixou bem claro que o nome dele não é imposição, pois se Ilderlei decidir sair candidato vamos apoiá-lo”, informou.

elenildo

Confiante, o vice-presidente do partido reiterou o apoio de nomes fortes do PP para a pré candidatura de Zequinha Lima, como Senadora Mailza, o presidente da Aleac Nicolau Júnior, do prefeito Ilderlei Cordeiro e do Governador Gladson Cameli. “Vamos começar uma grande batalhar e fazer o nosso candidato ser eleito”, finalizou.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image