#

Política

Vereadores cobram instalação de correspondente bancário em Porto Walter

Os vereadores de Porto Walter procuraram a agência da Caixa Econômica Federal na manhã desta sexta-feira (07), em busca de soluções para a falta de um correspondente bancário no município. Segundo eles, todos os serviços como pagamentos de contas, saques e demais transações bancárias estão sendo feitas apenas no município vizinho de Cruzeiro do Sul, fazendo os moradores terem inúmeras despesas.

“Os servidores tem que se deslocar de Porto Walter para fazer esses serviços aqui em Cruzeiro do Sul. Temos mais de 11 mil moradores e não temos nenhuma agência bancária no nosso município”, contou a vereadora Dárcila.

O vereador Guarsone Melo enfatizou que buscam uma solução para os problemas. “Como representantes do povo viemos reivindicar e buscar uma solução para esse problema da nossa população”, vereador Guarsone Melo.

O parlamentar Rosildo Cassiano falou que os moradores da zona rural são os mais prejudicados com toda situação. “Estamos aqui hoje para buscar uma solução. A população que reside no nosso município, principalmente os que residem na área rural tem um gasto muito grande, tendo que vir em Cruzeiro do Sul”, falou .

Para o vereador Alailson Pinheiro, os serviços são essenciais, uma vez que a maiora da população rural depende do bolsa família para sobreviver, e necessita sacar os valores.

“Nossa população está a mercê apenas do Bradesco, e muitas pessoas não tem como receber nessa agência”, falou o parlamentar.

Até o momento nenhum representante da Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil se manifestou em relação a retirada dos correspoindentes do local.

banner sicredi

 

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image