logo_oficial.png

Polícia

Loja é assaltada duas vezes em intervalo de 20 minutos na Zona Sul de São Paulo

Primeiro grupo entrou 9h40 e roubou celulares. Criminosos se entregaram à PM e quando policiais se dirigiam à delegacia, foram acionados para nova ocorrência na mesma loja.

 

Uma loja de departamentos foi assaltada duas vezes na manhã desta sexta-feira (18), em Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, o intervalo entre os roubos foi de aproximadamente 20 minutos.

Ainda de acordo com a PM, por volta das 9h40, três bandidos, um deles armado, anunciaram o assalto na loja Americanas, na Avenida Santo Amaro, 6.400. Recolheram celulares e outros objetos da loja e os colocaram em duas mochilas.

Segundo informações iniciais, os funcionários chegaram a ser mantidos reféns e, após breve negociação com a Polícia Militar, os criminosos se entregaram e liberaram as vítimas.

A ocorrência estava sendo encaminhada ao 11º Distrito Policial, de Santo Amaro, quando os policiais receberam um chamado de assalto na mesma loja.

Desta vez, quatro bandidos renderam funcionários e clientes. A PM retornou à loja e acabou prendendo os criminosos e uma arma foi apreendida.

No total, sete bandidos foram presos e duas armas apreendidas. As vítimas, os ladrões e a PM foram para a delegacia de Santo Amaro.

Em nota, a empresa Lojas Americanas afirmou que "está contribuindo com as autoridades para elucidação de ambos os casos. A companhia vem investindo em segurança com tecnologia de monitoramento remoto, o que contribuiu para a prisão dos meliantes e para evitar que as mercadorias fossem levadas".

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image