Juruá Online

Polícia

Ação envolvendo as forças de segurança apreendem droga na BR364

Na última terça-feira (12), uma operação realizada pelas Polícias Federal, Civil e Militar, apreendeu 2 kg de entorpecente. A droga estava em um dos ônibus que faz viagem entre os municípios de Cruzeiro do Sul e Rio Branco através da BR364.
A polícia Militar, que realiza o trabalho com cães farejadores, realizou a abordagem com uma das cadelas farejadoras que identificou em meio as bagagens os 2 kg de entorpecente.
A droga foi levada para a delegacia de Cruzeiro do Sul, para a realização de procedimentos criminal e administrativo necessário.
No ano de 2020 as operações conjuntas entre as forças de segurança no estado do Acre, foram responsáveis pela apreensão de 1 tonelada de droga. O objetivo dos órgãos de segurança é a  continuidade e intensificação das operações nas rodovias, rios e toda região, seja urbana ou rural.
O possível dono do entorpecente ainda não foi identificado, porém, a polícia já trabalha com algumas linhas de investigação para capturar o responsável por tentar levar a droga até Rio Branco.
"As polícias integradas realizando a ação, dessa vez foi na BR364, o ônibus estava saindo de Cruzeiro do Sul em direção a Rio Branco, fizemos a abordagem, no momento da ação foi possível contar com os cães farejadores da Polícia Militar, conseguimos êxito na ação, foi apreendido 2 kg de entorpecente. Até o presente momento, o dono da bagagem onde estava a droga, ainda não foi identificado, porém, a Polícia Civil já segue com a investigação e logo mais chegará ao dono do entorpecente", declarou Tenente Robson Belo.

 

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA