Juruá Online

Polícia

Um dos maiores produtores de droga da região é detido em abordagem policial

Na tarde de sábado (07), por volta das 15h, a Polícia Militar (6°BPM/GIRO) atuava nas ruas da cidade durante o policiamento ostensivo, quando abordou um indivíduo que, após ser submetido a pesquisa criminal (revista), foi identificado que o mesmo se tratava de um integrante de uma organização criminosa responsável pelo transporte, plantação, produção e distribuição de entorpecentes voltados para o  tráfico internacional de drogas no Vale do Juruá.

 

Diante disso, foram acionados as Polícias Civil e Federal para comparecimento de suas equipes policiais ao local. No momento de verificar a identidade do indivíduo, foi constatado ainda que o detido é apontado como um dos maiores produtores de drogas na região.

 

Na sequencia o indivíduo, que teve sua identidade pem sigilo para não atrapalhar as investigações posteriores, foi encaminhado à sede da polícia para dar prosseguimento com os demais procedimentos da prisão.

 

Foi informado também que a Polícia Civil e a Polícia Federal já estavam com a investigação em andamento sobre esse caso, e agora irão solicitar a prisão preventiva junto a Justiça, para colherem mais elementos de provas para subsidiarem a persecução penal.

 

*imagem ilustrativa

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA