jurua_online_outubro_rosa.png

Polícia

Previous Next

Polícia civil prende acusado de furto na prefeitura de Cruzeiro do Sul, em setembro

A Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, por meio do Departamento de Investigação dos Crimes Contra o Patrimônio (DPATRI) neste Domingo (18), por volta das 9:00h, deram o cumprimento do  mandado de prisão preventiva, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul pelo crime de furto que ocorreu no dia 06 de setembro no Prédio da Prefeitura Municipal.

O infrator escalou o prédio e arrombou a porta do departamento pessoal e roubou vários objetos, danificou uma TV 50 polegadas e quebrou o vidro lateral traseiro da caminhonete Hilux da Secretaria de Agricultura.

Após tomar conhecimento do furto, a Polícia Civil iniciou os trabalhos de investigação e chegou ao autor. Contra ele ainda consta várias processos em andamento por crimes de furtos qualificados, um desse crime ocorreu na Regional Criminalística do Juruá.

Com isso, o Delegado Geremias Oliveira com a autorização da justiça deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva. 

O Delegado ressalta o sucesso da investigação, “mais um inquérito policial que a Polícia Civil finalizou com sucesso, apurou todas circunstâncias, a materialidade e a autoria da infração penal, agora o autor foi preso e será encaminhado a Unidade Penitenciária Manuel Neri da Silva e ficará à disposição da Justiça” finalizou.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image