jurua_online_outubro_rosa.png

Polícia

Previous Next

Policiais Militares do 8° GPM, no Município de Ipixuna, detém infratores por tráfico de entorpecentes

Por volta das 10:00h desta segunda-feira (12), a guarnição de serviço em patrulhamento de rotina na Avenida Juruá, deparou-se com Eduardo da Silva Ferreira ,22 anos, em uma motocicleta Honda Titan, foi feito uma abordagem no acusado e encontrado no bolso do infrator, 02 barrinhas de maconha prensada.

E informou que seu colega que estava próximo, Adaildo Gomes da Silva de 20 anos havia comprado dele ao perceber que seu amigo estava lhe entregando, tentou desfazer de 04 barrinhas jogando em baixo de sua residência em seguida confessou que teria mais 20 barrinhas de maconha prensada escondida em uma mata atrás de sua residência.

A Equipe juntamente com o acusado foi ao local indicado, onde foi encontrado em um garrafinha de plástico, 20 barrinhas de maconha prensada.

Foi perguntado se havia algum outro no bairro, o mesmo confessou que seu amigo possívelmente estaria comercializando entorpecentes, rapidamente a guarnição foi na residência de José Francisco que se encontrava na frente de sua residência, na Av Juruá ao perceber a presença da polícia ficou bastante nervoso, ao perguntar se estava vendendo entorpecente confessou que estava com, 60 barrinhas de maconha prensada, escondida atrás de sua residência, de imediato a guarnição foi até o local e encontrou, 60 barrinhas de maconha prensada.

Diantes dos fatos, foi dado voz de prisão e conduzido os infratores para Delegacia de Ipixuna para os procedimentos cabíveis.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image