setembro_amarelo_tv_jurua.png

Polícia

Previous Next

Polícia Militar, através do sexto batalhão em conjunto com o IMAC encontra área desmatada com extração ilegal de madeira e focos de queimadas

O Pelotão Ambiental, em conjunto com o IMAC em averiguação de denúncia, nesta sexta-feira (11), se depararam na BR 364 um ramal particular recém aberto em meio a floresta, as guarnições ao entrarem no ramal se depararam com o autor e solicitou o licenciamento ambiental para o desmatamento e a exploração da madeira, onde informou que não possuía.

A área desmatada corresponde a extensão do ramal de aproximadamente 1.5 km de distância e três metros de largura e durante o percurso foi constatado nove pontos de extração ilegal de madeira, cinco pontos de queimadas e aproximadamente seis metros cúbicos de madeira serrada no chão. O autor também informou que já havia vendido 15 metros cúbicos de madeira para pagar parte da terra. 

Constatados os crimes ambientais foi dada voz de prisão ao autor e conduzido à delegacia para que possa ser tomada às providências.é competência ainda ao IMAC as medidas administrativos.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image