setembro_amarelo_tv_jurua.png

Polícia

Previous Next

Dois homens são presos durante fuga após assalto em Cruzeiro do Sul

Na manhã desta quinta-feira (10), populares informaram que um estabelecimento comercial foi assaltado na Rua 17 de Novembro no centro da cidade. No momento do assalto haviam clientes e funcionários no interior da loja, e os assaltantes chegaram armados e anunciando a ação. Segundo populares eram dois homens e eles usavam capacetes para não serem identificados pelas câmeras instaladas no local.


Durante o assalto a Polícia Militar passava pelo local em sua ronda da Rádio Patrulha e percebeu a movimentação estranha. Confirmamdo que se tratava da prática do crime de roubo, a polícia anunciou sua chegada e os assaltantes iniciaram disparos de arma de fogo contra a guarnição. A polícia reagiu e os homens tentatram fugir em uma motocicleta usada para a praticar o crime. 

 

Os moradores daquela localidade relataram que os assaltantes quase atingiram uma criança no momento do conflito com os PMs. Eles iniciarm fuga e um dos suspeitos foi atingido, devido a dificuldade na condução da motocicleta e a agilidade da equipe policial, os bandidos foram alcançados na mesma rua nas proximidades do Hotel São José. 

 

A polícia informou que os dois homens são menores de idade, e estão no Pronto Socorro fazendo curativo nos ferimentos do tiro. A motocicleta que eles utilizaram, uma CG Titan, havia sido roubada no dia de ontem e será devolvida ao proprietário.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image