setembro_amarelo_tv_jurua.png

Polícia

Previous Next

20 Kg de maconha foram apreendidas na BR 364 em ônibus que estava a caminho de Rio Branco

Foram apreendidos cerca de 20Kg de entorpecentes na manhã desta quarta-feira (9) em ônibus que realiza o transporte intermunicipal de passageiros na BR 364. A ação que contou com a participação da polícia Civil, GEFRON e do Canil da COE/6° Batalhão da Polícia Militar tinham objetivo de utilizar os cães farejadores, para buscar de drogas e armas.


Durante as averiguações foram localizados dois sacos de farinha estavam no compartimento de carga. Os cães que são treinados para sentirem odores de entorpecentes sinalizaram e foi feita a abertura dos pacotes. Dentro deles havia embrulhos contendo 18 "tijolos" de substância com odor e características de maconha. Não foi possível identificar o proprietário da bagagem pois foram despachados para que alguém os retirasse na rodoviária em Rio Branco.


A polícia ainda ressaltou Vale uma cadela de nome Tina encontrou em uma mochila, um carregador de pistola com munições, pertencente a um Policial Militar que viajava no ônibus e logo se identificou. Também foi encontrada uma porção de substância com características de maconha escondida em um dos assentos no interior do ônibus, mas também não havia passageiro ocupando o assento.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image