setembro_amarelo_tv_jurua.png

Polícia

Previous Next

PM apreende armas de fogo e suspeitos fogem, em zona rural de Tarauacá

 O Grupamento Tático do 7º Batalhão da Polícia Militar apreendeu várias armas tipo escopetas de fabricação caseira e espingardas no Rio Acuraua, zona rural de Tarauacá, na tarde do último domingo (6). Trata-se de Raimundo Nonato Firme de França, de 28 anos, conhecido por ‘Sambudo’, Eládio Peres de Oliveira Souza de 33 anos e Raimundo Nonato Mendes de Souza, são acusados de usar os armamentos para cometer assaltos, além de serem suspeitos de outros crimes na localidade como tráfico de drogas, ameaças de morte à moradores, realizar receptação e integrarem grupos criminosos.

Após receber várias denúncias contra os acusados, a PM realizou um patrulhamento na localidade. Ao avistar a polícia, ‘Sambudo’ jogou as escopetas em uma moita de capim alto, a fim de tentar esconder os objetos ilícitos, e correu. Após buscas na área, a polícia encontrou o material. 

Já Eládio Peres estava com a esposa e deixou as armas para trás em um saco de fibra com uma espingarda calibre 20, três armas de fabricação caseira, uma cartucheira com 14 cartuchos intactos, munições e um pote com cinco trouxinhas de maconha, também em uma área de mata.

O casal tentou se refugiar na casa do sogro, e ao notar a embarcação da polícia se aproximando o homem conseguiu fugir, deixando a esposa para trás. Na localidade, a polícia prendeu outras duas armas, uma espingarda calibre 16 e outra calibre 22, com nove cartuchos intactos e um deflagrado. As armas pertencem a Raimundo Nonato, que fugiu ao notar a presença da polícia, deixando o material para trás.

Diante da apreensão das armas ilegais os policiais encaminharam o material para a Delegacia de Polícia Civil, e confecção do Boletim de Ocorrência.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image