logo_oficial.png

Polícia

Previous Next

Grupo Tático, Canil e Rotam prendem acusado de tráfico e droga em Tarauacá

Na manhã desta segunda-feira (27) o Grupo Tático e o Canil do 7º Batalhão da Polícia Militar de Tarauacá, com apoio da Rotam de Cruzeiro do Sul, encontraram mais de 500 gramas de maconha, cocaína enterrados em uma área de mata no bairro Triângulo, em Tarauacá. Os policias realizaram ainda a prisão de F.H.A.S., de 32 anos, acusado de ser o proprietário do entorpecente.

As equipes chegaram até o acusado após denúncias através do 190. Populares informaram que o acusado tinha comprado uma quantidade de droga em Cruzeiro do Sul e escondido na área de mata. Com a ajuda dos cães do canil, os policiais encontraram 500 gramas de maconha e cocaína em um vaso embalado em um pedaço de plástico.

A polícia prendeu o suspeito em sua residência. Uma equipe fez buscas no local, de posse da informação que o acusado também portava uma arma de fogo. Na casa foram encontradas 1505 gramas de um produto que parecia ser cloro e 1905 de outra substancia branca que não foi identificada. Segundo a polícia o homem é acusado ainda de recrutar jovens para realizar a venda do entorpecente.

Dois celulares, da esposa e da cunhada do acusado, foram recolhidos para perícia. Segundo a polícia, as denúncias indicavam que os aparelhos eram usados pelo suspeito.

 

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image