logo_oficial.png

Polícia

Grupo que iria participar de festa de aniversário durante a pandemia é levado para delegacia no AC

Um grupo de oito pessoas que iria participar de uma festa de aniversário em meio à pandemia do novo coronavírus foi levado para delegacia de Sena Madureira, interior do Acre, na noite de sábado (25). Cinco adultos foram presos e três menores, de 15,16 e 17 anos, apreendidos pela Polícia Militar do Acre (PM-AC).

A PM-AC informou que recebeu uma denúncia anônima sobre a festa e montou uma barreira policial próximo ao Ramal do Lobão para abordar os carros. O grupo estava em quatro carros e tinha saído do bairro Vitória e iria para a região do Segundo Distrito de Sena Madureira.

Com o grupo, a polícia encontrou cocaína, maconha, bebidas alcoólicas, pasta à base de cocaína e uma faca. A PM-AC também recebeu a informação de que a festa era promovida por uma organização criminosa.

Além dos ilícitos, a polícia destacou que todos os envolvidos estavam sem máscara e desobedecendo as medidas de isolamento social para evitar a proliferação do novo coronavírus.

O G1 tentou contato com a Polícia Civil de Sena Madureira, mas não obteve resposta até a última atualização desta matéria.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image