logo_oficial.png

Polícia

Aumento da Violência Doméstica: Cruzeiro do Sul registra média de 03 casos diariamente

Os casos de violência contra mulher continuam crescendo em Cruzeiro do Sul. A Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (Deam) está recebendo uma média de três casos de agressões diariamente. O delegado Alexnaldo Batista explicou que nos últimos meses o número de denúncias aumentou significativamente.

“Infelizmente, os casos de violência doméstica tem tomado uma proporção muito grande em Cruzeiro do Sul, na região do Juruá como um todo. Não podemos afirmar que é por conta da pandemia, pois isso não é motivo para agredir ninguém, mas é importante destacar que neste período os casos aumentaram muito”, explicou.

Um dos casos investigados pela Deam ocorreu na noite de quarta-feira (22), quando uma mulher foi agredida com um machadinho pelo próprio marido, um homem de 50 anos.

“Ontem a noite a Polícia Militar conseguiu abordar e prender o cidadão que agrediu a própria companheira com uma machadinha. A vitima ainda não foi ouvida, estamos tentando localizá-la. Ele já está aqui preso, será interrogado, e vamos tomar todos os procedimentos. Infelizmente é um caso grave que podia ter se encaminhado para um feminicídio”, contou o delegado.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image