logo_oficial.png

Polícia

Polícia Civil prende homem transportando droga escondida entre fraldas na bolsa do filho

Após investigações, agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc) de Cruzeiro do Sul, prenderam na tarde quarta-feira (22) um homem de 20 anos, acusado de tráfico de drogas. A prisão ocorreu em uma parada de ônibus, próxima do bairro Miritizal Novo. A polícia encontrou o suspeito com 95 gramas de oxidado de cocaína, dentro da bolsa do próprio filho, uma criança de colo. O entorpecente ainda seria preparado para o consumo, podendo ter uma quantidade aumentada em até quatro vezes, quando misturada com outros produtos, como barrilha.

De acordo com informações coletadas pelos policiais, o acusado pretendia levar a droga para a Vila Santa Rosa. No momento da prisão, o suspeito estava junto com a esposa e a criança de colo. Ao ser abordado, com ele não foi encontrada nenhuma substância, mas o material estava escondido em uma sacola preta, entre as fraldas da criança, dentro da bolsa.

a8f6551a efca 4d8c af64 3b21d582633b 1

Com o homem, os agentes encontraram também uma faca de cor preta, com resquícios de droga. O acusado confessou que havia cortado parte do produto entorpecente com o objeto. Diante do flagrante, foi dada voz de prisão, e o suspeito foi encaminhado para delegacia geral para as devidas providências.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image