logo_oficial.png

Polícia

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar a própria enteada em Cruzeiro do Sul

Nesta quarta-feira (22) agentes da Equipe de Investigação da Delegacia da Mulher de Cruzeiro do Sul (Deam), prenderam A.J.P.A., de 41 anos, acusado de estuprar a própria enteada, uma menor de 12 anos de idade.

De acordo com o Delegado-Titular da Deam, Dr. Alexnaldo Batista, após ter conhecimento dos fatos, através de familiares da vítima, todas as providências foram tomadas imediatamente, sendo dado todo o apoio a criança.

“Imediatamente, ouvimos os relatos da vítima, das testemunhas e solicitamos todo o atendimento necessário, além de atendimento pela psicóloga, a criança fez o Exame de Corpo de Delito de Conjunção Carnal e representamos pela Prisão Preventiva do acusado e Busca e Apreensão na residência, visto que existiam relatos de ameaças com a utilização de arma. O Judiciário e o Ministério Público compreendendo a gravidade do caso, acolheram nosso pedido e no final desta manhã, os Agentes de Polícia localizaram o acusado e efetuaram sua prisão, dando cumprimento ao mandado de prisão”, explicou o delegado. 

O Delegado Alexnaldo, elogiou o trabalho dos Agentes de Polícia e informou que os policiais conseguiram identificar, localizar e prender o acusado, conduzindo o mesmo para a Deam, onde o mesmo foi qualificado, interrogado e indiciado, pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça, porém ele negou em parte as acusações e alegou que ingeria bebida alcóolica e que fazia uso de drogas, tentando descaracterizar as acusações da vítima.

“Infelizmente, estamos diante de um caso recorrente em nossa sociedade, a pessoa se envolve amorosamente com a mãe, ganha a confiança de todos, passa a conviver com a família desta criança, por mais de 6 anos e acaba agindo como um verdadeiro “Predador Sexual”, se aproveitando da inocência e confiança da criança para cometer abusos sexuais. Segundo o Delegado Alexnaldo Batista, o acusado foi encaminhado ao Presidio Manoel Néri, onde ficará à disposição do Poder Judiciário. 

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image