logo_oficial.png

Polícia

Policiais da Deam encontram jovem desaparecida no bairro da Várzea e devolvem a família

Na manhã desta quarta-feira (22) agentes da Equipe de Investigação da Delegacia da Mulher de Cruzeiro do Sul (Deam) conseguiram localizar a jovem A.S.C., de 14 anos, que estava desaparecida.

De acordo com o Delegado-Titular da Deam, Dr. Alexnaldo Batista, após tomar conhecimento dos fatos, através da mãe da menor, que procurou a Deam e registrou o desaparecimento da filha, os agentes de investigação se deslocaram até um trapiche, localizado no bairro da Várzea, onde encontraram a jovem na casa de familiares de seu namorado.

“Imediatamente acionamos os agentes de polícia, que fizeram uma investigação precisa e com a ajuda da própria mãe da menor, conseguiram localizar a jovem. Graças a Deus ela estava tranquila numa casa de família. Os familiares sempre devem procurar imediatamente a polícia ao menor sinal de desaparecimento de pessoas, neste caso tivemos um final feliz, mas sabemos que em muitos casos, infelizmente alguns desaparecidos não são encontrados e por envolvimento com criminosos acabam tendo sua vida ceifada”, explicou o delegado.

O Delegado Alexnaldo elogiou o trabalho dos agentes de Polícia e informou que a menor foi entregue a sua mãe, ainda na manhã de hoje.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image