logo_oficial.png

Polícia

Homem é preso com dois quilos de maconha em ônibus na BR-364 pelo Grupo Tático da PM

Um homem de 32 anos, de iniciais J.A.L.A., foi preso na madrugada desta sexta-feira (26), por volta das 2h30, com 02 quilos de maconha. O homem foi flagrado por policiais do Grupo Tático do 7º Batalhão da Polícia Militar, no ônibus que realiza a linha estadual entre os municípios e a capital Rio Branco. A abordagem ocorreu na BR-364, próximo ao município de Tarauacá.

a9bcf4e1 e10f 45cb b151 c57433db33db 1

De acordo com informações da polícia, o homem que reside em Tarauacá já era investigado por suspeita de tráfico de drogas, e costumava descer do ônibus nas proximidades do bairro Corcovado, chegou a pedir para o motorista parar, mas ao avistar a presença dos policiais no local preferiu continuar viagem. Os policiais seguiram o ônibus e realizaram a abordagem na rodoviária do município, onde os demais passageiros desceram.

cc957e61 4bb4 4897 b388 7648e3c359c4 1

Os policiais realizaram uma vistoria na mochila do acusado, onde encontraram os dois pacotes de entorpecente, com dois quilos de maconha. O homem foi conduzido para Delegacia Geral de Policia para os devidos procedimentos.

O Grupo Tático do 7º Batalhão da PM foi implantado recentemente na região, e vem se destacando pela eficiência e modo operacional em todo estado do Acre. O grupo realizou ultimamente inúmeras apreensões, conseguindo assim coibir o tráfico no estado.

 

 sicredi2.png

© Copyright 2015 - Empresa Cruzeirense de Telecomunicações de Rádio e TV LTDA

Image
Image
Image

PUBLICIDADE

Image